MORTE E DOR NO RIO DE JANEIRO
A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Benedito, vem a público lamentar profundamente o brutal fato ocorrido hoje (07/04) no colégio Tasso da Silveira, escola da rede pública municipal do Estado do Rio de janeiro em Realengo, na Zona Oeste da cidade.
ÀS FAMÍLIAS E A TODO O PAÍS, OS PÊSAMES.
Aos alunos, pais, professores, comunidade em geral, informamos que, na Escola São Benedito, dispomos de algumas medidas de segurança, visando coibir desde a prática de bullyngs na escola, até casos que possam ser mais extremos, como a entrada de entorpecentes e/ou objetos que possam lesionar ou ferir um aluno nas dependências da escola.
Uma dessas ações, é a SEGURANÇA PREVENTIVA, que consiste em uma ronda rotineira que acontece no período noturno, onde a polícia militar, na pessoa do Cabo Pinto e a Sargento Tania, visitam socialmente e com toda a educação as salas de aula, dando apoio à direção e proporcionando segurança para professores, alunos e pais que se tranquilizam mais sabendo que a polícia militar está ali para servir e proteger a comunidade. Agradecemos especialmente ao Comando da Polícia Militar nesta cidade, na pessoa do caríssimo Tenente Gledson Melo.
A direção da escola São Benedito na pessoa do Senhor Carlos César Pinheiro, em parceria com a SEMED na pessoa da Secretária de Educação Gerlane Pereira de Lima, e com o apoio do Prefeito Municipal Chamonzinho, tentamos fazer todo o possível para que nossas crianças tenham oportunidades iguais de fazer boas escolhas. Pois Como diz a propaganda da coca-cola: “Há motivos para crer que os bons são maioria”.
*** Com muito respeito a todos, lembramos que a matéria já estava preparada, só não tinha sido publicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário